Milton Neves

O maior erro do apito desde Fábio Costa x Tinga
Abrindo os sites esportivos brasileiros na manhã desta segunda-feira, nota-se que pouco se fala da épica virada do Palmeiras sobre o São Paulo, após estar perdendo por 2 a 0 no Morumbis.
E não é para menos!
Afinal, é simplesmente impossível contar a história do Choque-Rei do último domingo sem citar o ridículo, absurdo e indecente pênalti pró-Tricolor sonegado por Ramon Abatti Abel no início do segundo tempo do clássico.
Gente, foi o maior erro do apito desde o escandaloso lance entre Fábio Costa e Tinga, em 2005, que Márcio Rezende de Freitas inexplicavelmente ignorou.
Mas há um agravante: naquela época, Rezende não tinha o VAR para chamá-lo à razão.
Já Abatti Abel tinha o recurso à disposição, e mesmo assim não foi chamado pelo igualmente i
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
